No período de 25/07 a 09/08/2016 estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Temporário para a função de Profissional de Apoio Técnico de Serviços – perfil Operador de Caldeira, para atuar na área da Divisão de Alimentação da Prefeitura da Cidade Universitária da Unicamp.

A inscrição deverá ser feita na área Recursos Humanos da Prefeitura da Cidade Universitária (Praça das Bandeiras n°45, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”), nos dias úteis no período das 9h às 14h.

Para participar é necessário possuir Ensino Fundamental completo, experiência comprovada em operação de caldeira e Certificado de Treinamento de Segurança na Operação de Caldeira fornecido em curso ministrado por Profissional Habilitado pelo Ministério do Trabalho.

Para saber mais: Edital de Abertura