Na próxima segunda-feira (21), a partir das 13h, o Auditório 05 da Faculdade de Ciências Médicas (FCM Unicamp) será palco para o anúncio dos vencedores do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE, edição 2016.

No evento serão premiados os melhores projetos de cada Unidade/Órgão ou grupo de Unidades e Órgãos, e os 3 melhores da Unicamp, selecionados dentre os 10 a serem apresentados no próprio dia 21, e classificados em 1º, 2º e 3º lugar.

Criado em 2011, o Prêmio PAEPE tem o objetivo de premiar anualmente os servidores técnicos e administrativos que se destacam por meio de iniciativas e projetos que contribuam para a melhoria da Universidade.

A cerimônia é aberta a toda comunidade universitária, sem necessidade de inscrição.

Para saber mais: