Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Servidores de todas as divisões da DGRH se reuniram na Casa do Lago na manhã do dia 13/3 (segunda) para o 4º workshop de acompanhamento do Planejamento Estratégico (Planes) 2014-2017. O Reitor José Tadeu Jorge e o Pró-Reitor de Desenvolvimento Universitário Leandro Palermo Júnior também estiveram presentes. Em suas falas, reconheceram o comprometimento dos servidores da DGRH com as etapas do Planejamento, bem como seus objetivos estratégicos e metas.

A programação retomou o panorama com os indicadores gerais do Planes DGRH. Após, os servidores puderam apresentar a situação e resultados dos projetos que constam do Mapa Estratégico.

Os resultados apresentados mostram que 82% dos 36 projetos encontram-se em andamento, sendo 8 com mais de 80% das ações concluídas, e que 5% estão integralmente concluídos. De todas as ações previstas pelos projetos do Planes DGRH, 68% estão concluídas até o momento. O atual Planejamento Estratégico está previsto para ser finalizado em dezembro de 2017.

Metodologia

O acompanhamento do Planes acontece por meio de um método elaborado para a DGRH. O acompanhamento é feito a cada semestre, o que inclui orientação (coaching) de todos os projetos e workshops em que os servidores se reúnem para apresentar seus indicadores e resultados alcançados. O primeiro workshop aconteceu em junho de 2015, também na Casa do Lago.

Ir para o topo