A Unicamp deseja conhecer, avaliar e entender a qualidade de suas relações de trabalho. Pensando nisso, um grupo de funcionários e pesquisadores da Universidade elaborou um questionário sobre o tema.

O formulário estará disponível até 31 de agosto a todos os servidores (docentes, pesquisadores e técnico-administrativos) de todas as Unidades e Órgãos da Unicamp.

O objetivo da ação é identificar condutas e comportamentos que caracterizam as relações de trabalho na Universidade, de modo a promover melhorias e contribuir para a eliminação de possíveis práticas abusivas.

Para responder ao questionário é necessário estar logado na conta Google Unicamp. Trata-se do mesmo usuário e senha usados para acessar o email @unicamp.br. Caso esteja conectado ao Google usando uma conta particular (@gmail, por exemplo), é necessário se desconectar antes de acessar o endereço www.dgrh.unicamp.br/relacoes-trabalho (desativado). Os dados colhidos serão tratados com padrões profissionais de sigilo e os respondentes não serão identificados nas análises.

A participação de cada servidor é de extrema importância para que essa iniciativa seja bem-sucedida.

Mais informações poderão ser obtidas através do email dgrhdpd@unicamp.br.