Conteúdo principal Menu principal Rodapé

A DGRH promoveu nesta semana testes no sistema que está em desenvolvimento para controle do estágio probatório dos servidores técnico-administrativos da carreira PAEPE.

Representantes dos RHs das Unidades/Órgãos se reuniram com as equipes de Estágio Probatório – DPD e de Processos – DInf com o intuito de contribuir com ideias e sugestões, além de validar as funcionalidades já propostas.

O lançamento do sistema, bem como dos novos documentos referentes ao período probatório dos servidores PAEPE, estão previstos para o início do mês de agosto deste ano.

O objetivo do novo sistema é informatizar todo o processo de Estágio Probatório PAEPE desde o cadastro de membros da CEAD, planos de trabalho e avaliações, até a publicação da estabilidade do servidor.

A informatização desse processo de trabalho permitirá mais agilidade no controle dos prazos e acompanhamento das ações relativas ao período, tanto por parte do servidor ingressante, quanto das chefias e RHs.

Trata-se de mais uma ação que colabora com a melhoria das atividades e procedimentos relacionados a esse assunto, e procura envolver os RHs nos processos de gestão de pessoas da Unicamp.

Ir para o topo