Com 29 anos de Unicamp, o Administrador de Empresas com ênfase em Marketing Gilmar Dias assume a Coordenadoria da DGRH. Sua trajetória na Universidade teve início no Instituto de Estudos da Linguagem – IEL, onde ingressou em 1988, ainda menor de idade, como Mensageiro. Logo ao completar 18 anos, foi designado Secretário da Diretoria da mesma Unidade. Em 1994 assumiu a Diretoria de Serviços Administrativos, e em 1998 passou a ser o Assistente Técnico de Unidade, também no IEL. Desde abril deste ano está à frente da DGRH.

Milton Guilhen, Administrador de Empresas com ênfase em RH é o novo Coordenador Adjunto da DGRH. Ingressou na Unicamp em 1986, no RH do Hospital de Clínicas, onde fez sua carreira até o momento. Sua primeira função foi Técnico Administrativo, mas percorreu os cargos de Supervisor de Seção, Diretor de Serviço, Assistente Técnico de Direção e Diretor da Divisão de RH, sempre no HC. Agora, ao lado de Gilmar, encara novos desafios na DGRH.