Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Em agosto de 2017, a DGRH iniciou o processo de atualização cadastral dos servidores. Nesse procedimento é obrigatório informar o CPF somente dos maiores de 12 anos que sejam dependentes de imposto de renda e/ou planos de saúde/odontológico administrados pelo GGBS. Para os menores dessa idade, embora não obrigatório, é recomendável o registro desse documento no sistema Gestão de Pessoas.

É importante lembrar que todos os servidores ativos da Unicamp terão até o dia 20/10 para a providenciar a atualização de seus dados cadastrais. Para isso, deverão acessar o sistema Vida Funcional Online, conferir e alterar as informações necessárias. Quanto aos dados não disponíveis no Vida Funcional Online, o servidor deverá se dirigir ao RH de sua Unidade/Órgão e apresentar os documentos comprobatórios, conforme orientações contidas no Portal DGRH.

A fim de tranquilizar os servidores quanto à efetivação de sua atualização cadastral, a tela do sistema foi ajustada. Agora, a mensagem “Seus dados ainda não foram atualizados” não é mais apresentada para os casos em que o procedimento já esteja concluído.

Para saber mais, leia:

Ir para o topo