O que é?

É o documento que demonstra os valores pagos pela Universidade ao servidor (holerite).

Procedimentos para o servidor

O Demonstrativo de Pagamento Digital é disponibilizado para consulta no sistema Vida Funcional Online no dia 1º do mês subsequente à competência da folha.

Caso seja necessária emissão de segunda via (restrita aos últimos 5 anos), basta consultar o sistema Vida Funcional Online ou solicitar junto ao responsável pelo RH da Unidade/Órgão.

A segunda via do Demonstrativo de Pagamento emitida pela DGRH, também restrita aos últimos 5 anos, está sujeita a cobrança de taxa administrativa, conforme Deliberação CAD-A-01/2004, cujo valor pode ser consultado na tabela de Taxas Administrativas – Secretaria Geral da Unicamp. A solicitação deve ser realizada pessoalmente na DGRH / Central de Atendimento, mediante apresentação do comprovante de depósito em favor da Unicamp – Banco Santander – agência 0207 – conta corrente nº 43010001-6.

Caso tenha dificuldades para acessar o documento, consulte o vídeo tutorial Como acessar o Demonstrativo de Pagamento no Vida Funcional Online.

Procedimentos para o RH

Para emissão de segunda via do Demonstrativo de Pagamento (restrita aos últimos 5 anos) deve-se acessar o Sistema de Gestão de Pessoas (Vetorh) – módulo Administração de Pessoal, opção Cálculos / Relatórios / Digitais e escolher a opção desejada.

A quem se destina?

Toda pessoa que tenha algum ganho por parte da Universidade.

Restrições

Nada consta

Deliberação CAD-A-004/2015 de 06/10/2015 – Taxas atualizadas
Define, classifica e especifica os serviços administrativos prestados pela Universidade a seus alunos e servidores

Contato

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou crítica sobre este produto, envie email para dgrh.ca@unicamp.br ou entre em contato através dos ramais 12959 / 12960 / 14818.

Como proceder em caso de insatisfação?

Enviar email para dgrh.dg@unicamp.br

Documentos relacionados