O Sistema de Gestão de Pessoas – módulo Treinamento (TR) foi ajustado para permitir que a partir do próximo dia 03/5 as Unidades e Órgãos registrem os dados de formação obtida fora da Escola de Educação Corporativa da Unicamp – Educorp. Para tanto, os servidores deverão entregar em seu respectivo RH os certificados referentes a cursos de aperfeiçoamento como extensão, especialização e outros de curta duração, eventos técnico-científicos, empresariais, artísticos e esportivos, concluídos a partir de 2010.

Os procedimentos detalhados podem ser consultados no manual publicado no Portal DGRH, menu Documentos – Manuais – Dados Cadastrais – Atualização de Dados Cadastrais no Sistema de Gestão de Pessoas (VetorH).

Quanto à participação nos cursos e eventos promovidos pela Educorp, continuará sendo inserida no sistema pela própria Escola.

Os servidores poderão verificar no Vida Funcional Online – opção Desenvolvimento Pessoal – Curriculum, o registro de seus dados.

A inserção dessas informações no Sistema de Gestão de Pessoas visa centralizar os dados atualizados sobre o desenvolvimento dos servidores da Universidade, facilitando a consulta pelos RHs e pelos próprios servidores.

Dúvidas poderão ser esclarecidas diretamente no RH das Unidades/Órgãos ou ainda junto à Educorp.