Conteúdo principal Menu principal Rodapé

A Coordenadora da DGRH, Cidinha Quina, e a Diretora da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento – DPD/DGRH, Isabel Paolis, participaram da audiência pública conduzida pelo procurador do Ministério Público do Trabalho, Eduardo Luís Amgarten, sobre assédio moral na Unicamp. Estavam presentes também representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp e da Procuradoria Geral da Universidade, além de servidores das diversas Unidades e Órgãos.

A reunião aconteceu no auditório do HC na manhã desta quarta-feira (24), e a DGRH apresentou os procedimentos adotados desde 2007 relacionados à prevenção e acompanhamento das Práticas Abusivas nas Relações de Trabalho, bem como as ações efetivas da equipe responsável por esse assunto na DPD / DGRH, relatando que, dos 41 casos de indícios de assédio moral ocorridos entre 2008 e 2015 na Unicamp, 29 foram resolvidos e 12 estão sendo tratados.

O sindicato e os servidores presentes puderam relatar fatos e manifestar opiniões a respeito do tema, que continuará sendo tratado visando o Termo de Ajuste de Conduta (TAC).



Dirigentes da audiência 

     Isabel Paolis apresenta procedimentos adotados pela DGRH

 
Público presente

Ir para o topo