Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Dessa vez realizado em uma das salas do Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem (EA)2, no Ciclo Básico da Unicamp, a sétima edição do evento de acolhimento aos novos docentes reuniu, no dia 20/3, 45 ingressantes, admitidos desde o segundo semestre do ano passado até o momento. Como parte da programação, que abrangeu três dias, a DGRH expôs no terceiro seus processos de trabalho e principais produtos e serviços.

Conduzida primeiramente pela Coordenadora da DGRH Cidinha Quina, a apresentação levantou a missão, visão e valores do Órgão, bem como sua estrutura e áreas de atuação. A apresentação também contou com a participação do Diretor da DAP Everaldo Pinheiro, que em uma linha do tempo explorou os produtos e serviços relacionados à vida funcional docente. Para finalizar, Daniela Martins compartilhou as ações da DSO e a Nova Política de Saúde no Trabalho.

Na programação do evento estão temas e atividades que buscam orientar os novos docentes, apresentando detalhes sobre seu posto na Universidade e os principais detalhes sobre a estrutura administrativa. Isso possibilita que os servidores entendam melhor o contexto onde estão ingressando, assim como os recursos e serviços colocados à sua disposição e outros assuntos importantes.

Para a DGRH, essa iniciativa é importante para garantir que procedimentos indispensáveis para a vida funcional docente sejam apresentados de maneira eficiente.

Para saber mais:

Ir para o topo