2014-08-22T16:20:00-03:00
PRÊMIO PAEPE
Edição 2014 está sendo iniciada

O Comitê Organizador do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE, com base nas sugestões recebidas da comunidade universitária, propôs ajustes e melhorias ao regulamento e, após aprovação da Câmara de Administração - CAD, está iniciando a organização da edição 2014.

Dentre as sugestões recebidas, diversas melhorias foram incluídas no regulamento. Uma delas é o reagrupamento de Unidades e Órgãos com ampliação do número de prêmios, conforme tabela disponível no site. Outra alteração está relacionada à categoria de Melhor Projeto da Unicamp, que agora premiará os 3 melhores projetos com o valor de 3 salários base referente ao nível 6E da Carreira PAEPE para o primeiro colocado, 2 para o segundo e 1 para o terceiro.

A partir deste ano, todo servidor ou grupo de servidores poderá concorrer em todas as edições do prêmio, independentemente de ter sido contemplado ou não em anos anteriores. Os projetos deverão ser inscritos no período de 15/9 a 03/10.

A divulgação dos vencedores na categoria local será feita na cerimônia de premiação, juntamente com os vencedores na categoria Melhor Projeto da Unicamp, em data a ser comunicada posteriormente.

Para que o cronograma possa ser cumprido, as Unidades e Órgãos deverão recompor as Comissões Julgadoras Locais até 29/8, bem como indicar os membros da Comissão Julgadora Geral até 05/9.

Para facilitar a compreensão do novo regulamento, o Comitê Organizador se reunirá com Diretores de Unidade/Órgão e ATUs no dia 01/9, às 14h, no Auditório AFPU II (DGA) e com os membros das Comissões Julgadoras Locais no dia 03/9, às 14h, no Auditório da FCM.

Esta ação visa valorizar as iniciativas e a criatividade dos servidores que muito contribuem para o desenvolvimento de uma das melhores Universidades do país.

Para saber mais, acesse o site do Prêmio PAEPE