O que você procura?

SÉRGIO PORTO

Alunos se formam no ensino fundamental

13/12/2004

Os alunos da Escola Estadual de Primeiro Grau "Físico Sérgio Porto" - que compõe os Programas Educativos (DGRH) - cumpriram mais uma etapa acadêmica: o ensino fundamental.

O evento de celebração da formatura foi realizado no Centro de Convenções na manhã de 10 de dezembro, e contou com a presença de Suzerley Moreno Ribeiro - Diretora dos Programas Educativos (DGRH), da Profª Mara Silvia Lopes Junqueira - Diretora da Escola, professores, pais e responsáveis pelos alunos, além de familiares e convidados.

Dentre os formandos estavam Iury Andrews Feitoza da Silva - filho de Vani Silva (funcionária da Seção de Férias), Bruna Oliveira Sanches - filha de Fátima Sanches (funcionária da Seção de Controles Funcionais) e Isabela Oliveira Rosa - filha de Neusalina Rosa (funcionária do Posto Prisma).

sergioporto_13122004_1.jpg

sergioporto_13122004_2.jpg