Processo Seletivo

 

A seleção de estagiários na Unicamp é realizada através de Processo Seletivo, que compreende as seguintes etapas: inscrição, prova escrita teórica, entrevista e classificação final.

Para se inscrever no Processo Seletivo de interesse, o estudante deve imprimir, preencher e protocolar o Requerimento de Inscrição (anexo do edital de abertura) na data, local e horário informados no mesmo edital. No impedimento do interessado, a inscrição poderá ser feita por seu representante, respeitando-se os prazos e condições estabelecidas no edital.

O candidato deve ficar atento às datas previstas para publicação dos editais, pois a convocação para a prova e entrevista é feita somente através deste Portal.

Após publicação da classificação final, o candidato considerado habilitado será convocado através de email e deverá providenciar os documentos necessários para a admissão.

Todas as etapas dos Processos Seletivos são divulgadas neste Portal. Para consultar, acesse:


INSCRIÇÕES ABERTAS |  EM ANDAMENTO |  FINALIZADOS


Observações

  • Os Processos Seletivos podem envolver mais de um curso. Assim, ao buscar pelo curso de interesse em cada página acima, é importante que você utilize a ferramenta de pesquisa de seu navegador (comando Ctrl + F).
  • Fique atento quanto à localização dos editais, pois quando o período para inscrições é finalizado, o edital de abertura é automaticamente transferido para a página "EM ANDAMENTO". Da mesma forma, quando o edital de classificação final é publicado, todos os documentos relacionados ao Processo Seletivo são automaticamente transferidos para a página "FINALIZADOS".

 

Desenvolvido pela Assessoria de Comunicação/DGRH
© 2012-2014 Diretoria Geral de Recursos Humanos - Unicamp