OFÍCIO CIRCULAR DGRH Nº 03/2016

Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
Campinas, 30 de maio de 2016.

 

Senhores Diretores,

Para a realização da edição 2016 do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE, é necessária a renovação de pelo menos 50% dos membros das Comissões Julgadoras Locais e da Comissão Julgadora Geral, de acordo com o Anexo I da Deliberação CAD-A-002/2014.

Sendo assim, os servidores que permanecerem como membros das Comissões Locais deverão acessar o sistema informatizado de apoio ao Prêmio até 24/6 e alterar a respectiva composição. Para os grupos compostos por mais de um Órgão, é importante considerar a representatividade de todos os envolvidos.

Salientamos que as Comissões Julgadoras Locais deverão ser compostas por servidores técnicos e administrativos da Carreira PAEPE que não estejam concorrendo ao Prêmio, e serão responsáveis por escolher o projeto vencedor dentre os inscritos em seu respectivo grupo ou Unidade/Órgão, de acordo com critérios de julgamento pré-estabelecidos, que poderão ser consultados no site do Prêmio.

Quanto à composição da Comissão Julgadora Geral, solicitamos que as Unidades/Órgãos se organizem e nos enviem até o dia 24/06/2016 a indicação do representante da respectiva área, uma vez que essa Comissão deverá ser composta por um representante da Reitoria, um representante da DGRH, um representante da área de Humanidades e Artes, um representante da área Tecnológica, um representante da área de Exatas, um representante da área de Biológicas e um representante da área da Saúde.

Considerando que neste ano as inscrições acontecerão no período de 18/7 a 22/8, pedimos que os servidores de sua Unidade/Órgão sejam incentivados a participar inscrevendo projetos por meio do site do Prêmio PAEPE. É importante considerar que os projetos que concorreram nos anos anteriores e não foram contemplados podem ser novamente inscritos.

O cronograma completo da edição 2016 pode ser consultado no site do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE.

Contamos com sua valiosa colaboração.

 

Atenciosamente,

 

Ademilde Felix Gomes
Coordenadora Adjunta da Diretoria Geral de
Recursos Humanos