OFÍCIO CIRCULAR DGRH Nº 10/2013


Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 12 de abril de 2013.

 

Prezados Senhores,

Tendo em vista o início do Convênio DPME/IAMSPE para a descentralização das perícias médicas dos servidores estaduais, informamos que desde o dia 08/04/2013 os servidores estatutários da Unicamp lotados nos campi de Limeira e Piracicaba estão sendo direcionados para as novas unidades de atendimento nos respectivos municípios.

Os servidores lotados em Campinas continuarão sendo atendidos na Sede do DMPE, em São Paulo, até o mês de julho, quando também serão redirecionados para as novas unidades de atendimento.

Salientamos que, no ato da solicitação da perícia, o RH da Unidade/Órgão deve confirmar e atualizar com o servidor os dados referentes a email, telefone fixo e celular, visando facilitar o contato da Central de Agendamento.

É importante destacar que, para solicitar o agendamento de perícia médica, o servidor deve comparecer ao setor de RH de sua Unidade/Órgão em até 24 horas após a expedição do atestado médico.

Orientamos que os Responsáveis pelo RH das Unidades/Órgãos consultem o Comunicado DPME nº 005 de 09/04/2013, a fim de conhecer todos os procedimentos para o agendamento de perícias médicas.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pela DGRH / Medicina do Trabalho através do email dgrhprev@unicamp.br ou dos ramais 14843 e 14676.

Solicitamos ampla divulgação em sua Unidade/Órgão.

 

Atenciosamente,


Patrícia Maria Morato Lopes
Coordenadora da Diretoria Geral de
Recursos Humanos