OFÍCIO CIRCULAR DGRH Nº 21/2012


Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 14 de dezembro de 2012.

 

Prezados Senhores,

 

Informamos que a partir de hoje, 14/12/2012, os relatórios individuais com o resultado final (notas individuais, CRAS, CAP e classificação) da Avaliação de Desempenho 2012 estão disponíveis para consulta no sistema informatizado.

Comunicamos que o cronograma previsto inicialmente está mantido, devendo-se atentar para as seguintes datas:

  • 14/12 - Divulgação dos resultados finais individuais (notas individuais, CRAS, CAP e classificação), e disponibilização da lista classificatória para Diretores e Presidentes de CSARH.
  • 14 a 19/12 - Diretores e Presidentes de CSARH deverão indicar como se dará a distribuição dos 30% de recursos financeiros, utilizando tela específica do sistema informatizado.
  • 20 e 21/12 - Processamento do sistema informatizado pela DGRH (Informática e DPD).
  • 22/12 - Divulgação dos relatórios finais individuais e gerenciais, com a indicação dos servidores contemplados com recursos financeiros.


Destacamos que, no período de 14 a 19/12, Diretores e Presidentes de CSARH deverão acessar o sistema informatizado de Avaliação de Desempenho, através do menu RELATÓRIOS / RESULTADOS FINAIS, para consulta da classificação final e da distribuição dos 70% dos recursos financeiros disponíveis, bem como dos possíveis contemplados com 80%, 90% e 100%, correspondente ao restante do recurso. O valor total de recursos disponíveis por CSARH também pode ser consultado ao final da mesma tela. 

Diretores e Presidentes de CSARH deverão incluir os servidores que serão contemplados com os 30% restantes dos recursos financeiros disponíveis para a respectiva CSARH através do menu RELATÓRIOS / PROGRESSÃO HORIZONTAL: SIMULAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO DE RECURSOS do sistema informatizado

É importante salientar que, para as Unidades/Órgãos/CSARHs que não tiveram recursos suficientes para contemplar seus servidores dentro dos 70%, o campo referente aos 30% incluirá o total de recursos disponíveis (100%), que não foi utilizado. Nesse caso, deverá obrigatoriamente ser indicado o primeiro servidor classificado em um dos Níveis de Complexidade, para a utilização do recurso. 

Para as CSARHs compostas por diferentes Unidades/Órgãos, caso sobre recurso em uma Unidade/Órgão e falte em outra, será necessário encaminhar ofício à DPD/DGRH até 19/12/2012, para que o recurso seja transferido de uma Unidade/Órgão para a outra, dentro da mesma CSARH. 

 

Atenciosamente,


Patrícia Maria Morato Lopes
Coordenadora da Diretoria Geral de
Recursos Humanos