OFÍCIO CIRCULAR DGRH Nº 23/2011

[ Leia também a complementação publicada no site do Prêmio PAEPE ]


Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 10 de junho de 2011.

 

 

Prezados Senhores,

Tendo em vista a criação da Comissão Julgadora Geral do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE, criado pela Deliberação CAD-A-002/2011, solicitamos que sua Unidade/Órgão indique seu representante até o dia 30/06/2011.

De acordo com o Regulamento do Prêmio, estabelecido pelo Anexo I da referida Deliberação, a Comissão Julgadora Geral será composta por um representante da Reitoria, um representante da DGRH, um representante da área de Humanidades e Artes, um representante da área Tecnológica, um representante da área de Exatas e um representante da área de Biológicas.

Da mesma forma, solicitamos que as Unidades/Órgãos que compõem os grupos definidos pelo item 9 do Regulamento do Prêmio (Anexo I da referida Deliberação), informem até o dia 30/06/2011, a composição das respectivas Comissões Julgadoras Locais. Sugerimos que essa composição considere a representatividade de todas as Unidades/Órgãos envolvidas em cada grupo.

Salientamos que cada Comissão Julgadora Local será responsável por estabelecer os critérios a serem utilizados em seu julgamento, bem como por escolher o projeto vencedor dentre os inscritos em seu respectivo grupo ou Unidade/Órgão. É importante lembrar que os membros das Comissões Julgadoras não poderão concorrer ao Prêmio.

Atenciosamente,



Patrícia Maria Morato Lopes
Coordenadora da Diretoria Geral
de Recursos Humanos