OFÍCIO CIRCULAR DGRH Nº 017/2008

 

Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
Campinas, 18 de julho de 2008.

 

Prezado(a) Senhor(a),

Comunicamos que o Sistema Informatizado de Suporte ao Processo de Avaliação de Títulos - 2008 (CS - Cargos e Salários) estará disponível a partir do dia 01/08/2008 para inclusão de novas propostas de Avaliação de Títulos (Art. 4º, 5º, 14º e 15º - Deliberação CAD-01/2006).

Seguindo o mesmo procedimento adotado no ano passado, todas as novas propostas deverão vir acompanhadas de documentação comprobatória da titulação adquirida. Essa documentação deverá ser oficial da Instituição de Ensino, diploma ou certificado, com reconhecimento do MEC, ou documento validado pela Secretaria de Educação do Estado.

Os critérios para aprovação dos títulos serão os seguintes:

1) Os títulos deverão ter sido concluídos:

- Até dezembro de 2005, com colação de grau ou homologação a partir de 01/03/2006;

- Até dezembro de 2006/2007, com colação de grau ou homologação até 29/02/2008.

2) Os títulos adquiridos antes ou depois dos períodos citados acima ou anteriores à contratação do funcionário não serão validados.

3) Todas as propostas deverão estar acompanhadas da documentação comprobatória oficial de Instituições reconhecidas pelo MEC.

 

Salientamos que só serão aceitas novas propostas. As propostas que foram analisadas e reprovadas por mérito no processo anterior, bem como aquelas que continuam pendentes não deverão ser reencaminhadas.

Os procedimentos para inserção das novas propostas estarão descritos no Manual disponível no site da DGRH - menu PROCESSO AVALIATÓRIO \ MANUAIS E APRESENTAÇÕES \ AVALIAÇÃO DE TÍTULOS – Inclusão de Propostas, tão logo o sistema seja disponibilizado.

Considerando que as novas propostas deverão ser encaminhadas à DPD/DGRH, juntamente com a documentação comprobatória, no período de 01 a 31/08/2008, recomendamos que sua Unidade/Órgão já inicie o levantamento dos funcionários que poderão ter seus títulos reconhecidos, colete a documentação necessária e atualize o dado cadastral, caso ainda não tenha feito, no sistema RUBI, seguindo as orientações constantes do manual de alteração de dados cadastrais disponível no site da DGRH.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail dgrhad@unicamp.br ou pelos ramais 14868 e 14869.

 

Atenciosamente,

 

Suzerley Moreno Ribeiro
Coordenadora Adjunta da
Diretoria Geral de Recursos Humanos