OFÍCIO CIRCULAR DGRH Nº 25/2007


Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
Campinas, 20 de setembro de 2007.

 

Senhor(a) Diretor(a) / Presidente de CSARH,

Comunicamos que, excepcionalmente, será possível encaminhar novas propostas de Avaliação de Títulos (artigos 4º, 5º, 14º e 15º) para efetivação, visando atender solicitações de diversas CSAs e Unidades/Órgãos.

O prazo para encaminhamento dessas novas propostas será de 24 a 28/09/2007.

Seguindo o mesmo procedimento da primeira etapa da Avaliação de Títulos iniciada no ano passado, todas as novas propostas deverão vir acompanhadas de documentação comprobatória da titulação adquirida. Essa documentação deverá ser oficial da Instituição de Ensino (diploma ou certificado), com reconhecimento do MEC, ou documento validado pela Secretaria de Educação do Estado.

Os critérios para aprovação das propostas de títulos são os mesmos utilizados para a validação anterior:

1) Os títulos deverão ter sido concluídos até dezembro de 2005, com colação de grau ou homologação até 28/02/2006;

2) Os títulos adquiridos antes de 2003 ou anteriores à contratação do funcionário não serão validados;

3) Todas as propostas deverão estar acompanhadas da documentação comprobatória oficial de Instituições reconhecidas pelo MEC.

Alertamos que só serão aceitas propostas novas. As propostas que foram rejeitadas na etapa anterior da Avaliação de Títulos não deverão ser reencaminhadas nesse momento, pois os critérios para aprovação são os mesmos. Dessa maneira, se elas não atendiam aos critérios anteriores, continuarão não atendendo agora.

Para a inserção dessas novas propostas está sendo criada uma nova funcionalidade no sistema CS. O procedimento específico para a inserção das novas propostas será disponibilizado no dia 24/09/2007, no site da DGRH – opção Avaliação de Desempenho - www.dgrh.unicamp.br/avaliacao2006.shtml

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos ramais 17599 ou 14868 ou pelo e-mail dgrhad@unicamp.br.

 

Atenciosamente,

 

Maria do Rosário Almeida Rocha
Coordenadora da Diretoria Geral
de Recursos Humanos